Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 6 de abril de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PM É ATINGIDO NO OLHO DURANTE AÇÃO QUE TERMINOU COM UM BANDIDO MORTO E OUTRO FERIDO


Uma ação da Policia Militar terminou com um bandido morto e outro ferido na tarde desta quinta-feira (6) na Baixa de Toquinha em Cruz das Almas. 
Segundo a delegacia da cidade, os policiais averiguavam uma denúncia de atropelamento, com fuga pela BR-101, quando se depararam com dois homens armados de revólveres, a bordo de uma moto Fan de placa, BYT-7565, licença de São Paulo, que ao avistarem a policia, fugiram. Ainda segundo a PC, as guarnições passaram a perseguir os suspeitos, e ao chegarem na Baixa de Toquinha, região rural de Cruz das Almas, os dois começaram a atirar, iniciando um confronto. 
Um policial militar, da guarnição do município de Sapeaçu, que veio dar reforço, o  Pinheiro, saiu ferido de raspão na região do olho, por estilhaço de bala. Os dois homens ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o outro, identificado como, Gean da Cruz Fabiano, 20 anos, do São José do Itaporã, região rural de Muritiba, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Com a dupla foram encontrados, dois revólveres, um calibre 38 e o outro 32, além de aparelhos de telefone celular, que a polícia acredita que tenham sido roubados. A dupla é suspeita de vários assaltos na região, inclusive em Cruz das Almas, conforme apontou a polícia.