Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 30 de abril de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO NA LOCALIDADE DA PUMBA


Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (28) durante uma ação dos policiais militares do 1º Pelotão na Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas. De acordo com a delegacia da cidade, Robson Silva dos Santos o "Rob", foi surpreendido com uma trouxa de maconha e R$ 150,00 em dinheiro. Ao ser levado para a delegacia, ele informou ao agente de plantão, que se chamava Lucas Silva dos Santos, mas acabou sendo reconhecido pela equipe do (SI) Serviço de Investigação. 
Ainda de acordo com a PC, os investigadores deram continuidade as diligências, juntamente com a PM, e foram até a casa de Rob, onde encontraram mais nove trouxas grandes de maconha, um caderno de anotações do tráfico, várias embalagens plásticas para acondicionar drogas, um isqueiro com as iniciais (BDM) e quatro telefones celulares. A polícia ainda informou, que ele faz parte da quadrilha de "Jefinho da Toquinha", além de ser suspeito de vários homicídios. 
Em contato com o delegado titular, Cristovão Eder, a reportagem do Cruz na Tela foi informada, que a Policia Civil vai continuar desenvolvendo ações ao lado da Policia Militar,  no sentido de desarticular quadrilhas responsáveis por homicídios e tráfico de drogas no município. 
Eder ainda aproveitou para elogiar a atuação da PM no município. O acusado ficou preso à disposição da justiça