Dois homens, suspeitos de integrarem a uma quadrilha responsável por diversos assaltos, nas cidades de São Felipe, Maragogipe, Cruz das Almas, dentre outras vizinhas, morreram durante um confronto com a policiais militares.
De acordo com informações da Policia Militar, uma equipe do (Soint) Setor Operacional de Inteligência da 27ª CIPM de Cruz das Almas e uma guarnição de Maragogipe, foram averiguar uma a denúncia de bandidos armados na região rural da Copioba, ainda na noite de ontem e ao chegarem no local, a quadrilha se escondeu no mato, mas os agentes fizeram campana durante toda a noite, e por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (6), dois deles, resolveram sair para fugir, mas receberam voz de prisão e passaram a atirar contra os policias.
A polícia reagiu, nascendo um confronto, onde os vulgos, "Amerco" e "Bebeu" acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os dois foram encontrados, dois revólveres calibre 38, um com a numeração em perfeito estado e o outro com a numeração suprimida, além de cartuchos intactos e deflagrados.
Ainda segundo a polícia, um outro indivíduo apontado como informante da quadrilha, foi preso logo em seguida, Antônio Roque Buri, vulgo "Roque Pock", que estaria com uma moto roubada.
Antônio e todo o material apreendido, foram levados e apresentados na delegacia de São Felipe, ficando à disposição da justiça. Populares aplaudiram a atuação dos policiais, uma vez que a região vem sofrendo com diversos assaltos.
Outros integrantes do bando, poderão ser presos a qualquer momento, uma vez que guarnições continuam em diligências. C. Tela