Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: AÇÃO QUE TERMINOU COM UM SUSPEITO MORTO E OUTRO BALEADO FOI CONSIDERADA DE VULGO PELA POLÍCIA



A ação que ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) na localidade rural de Baixa de Toquinha em Cruz das Almas, foi considerada de 'vulto' pela Polícia Militar. 
Segundo relatos da PM, a equipe do (SOINT) Setor Operacional de Inteligência, foi até o local para averiguar a denúncia de uma casa abandonada, que estaria sendo usada para guardar drogas e armas do líder do tráfico de drogas na área, "Jefinho", quando surgiram dois homens em uma moto vermelha, que passaram a tirar contra a guarnição. Um deles, o Marcos Vinícios Santana Maia, o'Vinícius',  foi baleado e abandonado pelo comparsa que conseguiu fugir.
Ainda segundo a policia, os agentes pediram apoio e logo em seguida uma viatura do Pelotão  de emprego Tático Operacional (PETO) e uma outra do 1º Pelotão chegaram. O indivíduo que conseguiu fugir,  foi localizado dentro da casa de uma moradora do bairro, onde tentou se esconder baleado na região das nádegas. 

Com Vinícios, que morreu ao dar entrada na (Upa),  foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, sendo que com Darlan Santos Lima, o 'Darlan', um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e três intactos, além de 12 trouxinhas de maconha enrolada em papel alumínio, uma outra trouxa maior, com a mesma droga, dois celulares e um isqueiro tipo maçarico. 

Durante a prisão e apreensão, uma mulher foi levada para a delegacia, acusada de resistir a abordagem policial. Darlan foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde também não resistiu ao ferimento.  

O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça. "O SOINT nasceu para trabalhar ao lado da população, combatendo a criminalidade e garantindo a paz", pontuou um policia. C . Tela