Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pelotão de operações do PETO é inaugurado em Amélia Rodrigues

O Pelotão de emprego tático operacional (PETO) de Amélia Rodrigues, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (24). O prefeito Paulo Falcão (PRB), o vice-prefeito Toni Clecio (PTC), o Major Marcos Davi, o delegado Idelfonso Monteiro Neto, o presidente da Câmara Daniel Marinho (PRB), os vereadores Fabiano de Lima “Bilu” (PTC), Jonilson Martins “Tatainha” (PSL), Nadja Maia (PTC), além de Militares da 20ª CIPM, participaram da cerimônia.

O amplo e moderno Pelotão fica localizado na Rua 7 de setembro, e contará com 8 policiais que trabalharão com  viaturas e motocicletas que atenderá tanto a área urbana quanto os distritos.

Os policiais da unidade vão reforçar o trabalho já feito pela 20ª Companhia Independente da PM e por outras forças policiais que atuam na região de Santo Amaro.

De acordo com o prefeito, Paulo Falcão essa foi uma promessa de campanha. “Não gosto de falar e sim de agir”. Paulo ainda fez questão de externar a sua gratidão ao Major Marcos Davi. “Como diz Milton Nascimento, amigo é coisa para se guardar dentro do peito”, disse.

Major Marcos Davi ressaltou a importância do PETO  em ter um Pelotão em Amélia Rodrigues, e disse que será de grande valia no combate ao crime, que já apresenta um baixo índice na cidade. “Esta instalação só vem reforçar o policiamento onde foi duplicado o efetivo, e com isso Amélia Rodrigues e seus distritos serão beneficiados”.

O PETO ficará sobe o comando do subtenente Nilton e a população pode ajudar através de denúncias anônimas pelo telefone (75) 3241-4001 ou pelo WhatsApp (75) 9  8287-4602.