Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SALVADOR-BAHIA: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA JÁ TEM SUA PRESIDENTA

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago é a nova presidente do TJ-BA

Solenidade contou com a presença do governador Rui Costa e de outras autoridades

Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA

A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago é a nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). Eleita em novembro do ano passado para o biênio 2016-2018, ela e os demais membros da mesa diretora do TJ-BA tomaram posse na manhã desta segunda-feira (1º), em solenidade realizada no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, com a presença do governador Rui Costa e de outras autoridades. Ela substitui o desembargador Eserval Rocha.

Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA

“Eu pretendo manter um diálogo com todos os órgãos dos poderes Executivo e Legislativo, com a Ordem dos Advogados do Brasil [OAB/BA] e com os sindicatos. O objetivo é melhorar e ampliar a prestação do serviço jurisdicional”.

A nova mesa diretora é composta também pela 1ª vice-presidente, desembargadora Maria da Purificação da Silva, 2ª vice-presidente; a desembargadora Lícia de Castro Laranjeira Carvalho; corregedor-geral da Justiça, o desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim; e corregedora das Comarcas do Interior, a desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.

Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA