Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 6 de fevereiro de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: DELEGADO ACLARECE DUPLO HOMICÍDIO

O delegado Cristovão Eder, titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT),falou sobre o duplo homicídio da tarde de quinta-feira (03) na localidade de Santa Júlia, zona rural da cidade. 

Segundo Eder, Valdinei dos Santos Souza, o vulgo "Pinto" e o seu irmão Carlos Cardoso Souza Filho, que foram executados com vários tiros perto de onde moravam, podem ter sido mortos devido a uma confusão que uma das vítimas o Pinto, se envolveu na cidade de Santo Antônio de Jesus com alguns criminosos, no ultimo final de semana, onde acabou sendo baleado na perna. 

Ainda segundo o titular, ele ficou internado desde o dia do ocorrido, inclusive com o estado de saúde considerado grave, mas misteriosamente saiu do hospital e veio direto para a casa de seus parentes em  Cruz das Almas, não retornando para o município de Sapeaçu, onde residia. Para o delegado, Pinto temia a morte e por este motivo resolveu não retornar para a sua casa. 

A polícia Civil descobriu depois de comparecer ao local do crime, que uma das vítimas o Carlos, não tinha nenhuma participação com a vida do crime e que foi morto porque levou o irmão para fazer curativo na perna em um posto de saúde da localidade. O delegado ainda acrescentou, que já tem pista dos assassinos e tentará realizar a prisão deles nos próximos dias. 

Pinto foi responsável pela morte do jovem Maurício, ocorrida dentro da casa de um cigano no ano passado no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. Cruz na Tela