Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MURITIBA-BAHIA: LUDINHO TELES EM ENTREVISTA NA RÁDIO VOX

Em entrevista na Emissora Radiovox Am 1600, o amigo e comunicador Ludinho Teles foi entrevistado pelo grande radialista Eduardo Guedes, o polêmico, destemido e verdadeiro e como sempre fala de frente ás suas opiniões quando perguntado.
Destacou-se na região pelo seu temperamento e independência  quando foi titular do seu Programa a Voz da Consciência. Nesta entrevista teve diversos assuntos comentados a politica também foi falado e esporte também e outros. Ele disse não ter dado o direito de ser aprimorado na comunicação a nenhum colega a não ser o parceiro Eduardo Guedes com quem começou o fantástico Voz da Consciência, não admite nem longe que o homem da Imprensa vacile nãs suas opiniões como se vender, puxar saco, mudar de opinião isso caracteriza o homem sem personalidade e sem caráter. Durante o tempo que empenhei os microfones o legado maior foi ser duro e verdadeiro levando a confiança aos ouvintes.

Perguntado por Eduardo Guedes no final da entrevista se os políticos da região em exercício teria coragem de ser entrevistado por ele, Ludinho respondeu que acha que não, porque eles teria que responder qual a técnica e maneira mais fácil de roubar e assim foi encerrada essa entrevista. CORAJOSO E POLÊMICO COMO SEMPRE.