Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 1 de novembro de 2015

SÃO FELIPE-BAHIA: MOTO CLONADA É APREENDIDA



Uma motocicleta clonada foi apreendida na manhã desta sexta-feira (30) no município de São Felipe, no recôncavo baiano. 
A motocicleta modelo XRE 300 de placa OUG-8582 vermelha, com a placa clonada de uma outra de Feira de Santana, foi localizada e apreendida durante uma ação realizada pelo Delegado Alan Ricardo, titular da cidade com apoio da Polícia Militar. 
De acordo com Ricardo, uma moradora da cidade de Feira de Santana que teve a identidade preservada, percebeu que a sua motocicleta havia sido clonada após receber uma multa em casa, referente a um acidente de trânsito na ilha. 
Ela se assustou, pois não saiu de sua cidade com a moto e também não lembra ter emprestado a ninguém. Ainda segundo o delegado, o veículo suspeito foi encontrado com Denilton Santos Souza em São Felipe. "A moto apreendida está com a documentação em dia e  realmente é igual a original", declarou Ricardo. 
A polícia Civil vai investigar o caso, pois Denilton alegou que comprou a moto por um preço semelhante ao de uma veículo novo. A vítima ficou contente com o trabalho da polícia e o mesmo tempo admirada com a semelhanç.a entre as duas motos