Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 14 de novembro de 2015

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BAHIA: APÓS ACIDENTE, BR-101 VOLTA A SER INTERDITADA PARA RETIRADA DO CARRO

  O trecho da BR-101 na cidade de Conceição do Almeida, a 180 quilômetros de Salvador, onde ocorreu um acidente com quatro veículos, voltou a ser interditado no início da noite desta sexta-feira (13) para retirada da carga de carretas envolvidas no acidente. A colisão ocorreu no km 246 da rodovia. Uma pessoa ficou ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é de que o trabalho de transbordo da carga dos veículos seja concluído até às 21h e a pista seja liberada. Conforme o órgão, o congestionamento formado chega a mais de 15 quilômetros.

Acidente

O acidente envolvendo quatro veículos - entre eles, um caminhão-tanque que transportava gasolina ocorreu pela manhã desta sexta-feira (13). A retenção no fluxo ocorre porque o caminhão que transportava gasolina ocupa a pista até a chegada de outro veículo para realizar a retirada do combustível.
Além do caminhão-tanque, a ocorrência envolveu duas carretas e um carro pequeno. De acordo com a PRF, testemunhas relataram que um dos motoristas perdeu o controle da direção, atingindo os outros três veículos.
Conforme a PRF, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o condutor do caminhão-tanque, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele não foi divulgado.