Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: COMENTÁRIOS DE ZÉ SANTANA NA REDE SOCIAL

 · 
MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DA CORRUPÇÃO PARA AFRONTAR A POLÍCIA FEDERAL, USANDO SERVIDORES DA PREFEITURA E VEÍCULOS PAGOS COM O DINHEIRO PÚBLICO.
Este é mais um crime da administração da Prefeita Domingas da Paixão para ser investigado pelas autoridades competentes.
Dia 06/11/2015, a parti das 17 horas.
No Mangabeira Fest.
Os envolvidos no esquema que se instalou na Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira para desviar o dinheiro do povo, investigados pela Polícia Federal, num verdadeiro DESAFIO aos Agentes Federais que aqui vieram no dia 08/10/2015, na casa da Prefeita e na Prefeitura, estão convocando, sob coação e ameaças de perda de empregos, aos Secretários, Diretores e Vice-Diretores das Escolas Municipais, além das Gestoras Escolares e a todos os ocupantes de cargos comissionados e prestadores de serviços, para, na próxima sexta-feira, dia 06 de novembro, no Mangabeira Fest, nesta cidade, manifestarem apoio à Prefeita Domingas da Paixão, ao seu filho, à vereadora Elisa da Paixão e seu esposo, bem assim aos secretários e ex-secretários, que são os principais acusados nos escândalos investigados.
Segundo os organizadores desse evento, o transporte dos participantes, tanto de vinda quanto de retorno, está garantido.
Infelizmente, as digníssimas Diretoras, Vice-Diretoras e Gestoras Escolares, estão sendo envolvidas, acreditamos, contra as suas vontades, numa trama muito delicada. Uma vez que, não tardará a Polícia Federal convocá-las para explicarem sobre a péssima qualidade da Merenda Escolar que vem sendo servida aos alunos das Escolas que dirigem, sabendo que, em 2015, o Cardápio da Merenda Escolar deveria ser constitúido por gêneros alimentícios da melhor qualidade, arroz,macarrão, feijão,filé de merluza, dentre outros, de acordo o Pregão Presencial de nº 001/2015, cujo resultado, homologado pela Prefeita, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, na Edição de nº 342, de 24/03/2015, envolvendo 07 (sete) Empresas fornecedoras, somente uma da cidade, no valor de R$2.012.891,00 (dois milhões,doze mil e oitocentos e noventa e um reais). Muito dinheiro para a qualidade da Merenda que vem sendo servida aos alunos, quando tem. Os próprios alunos, os professores conscientes e todos que trabalham nas escolas do município, sabem que tem sido assim. Quem tiver qualquer dúvida sobre isso é só conferir!

O PIOR É QUE A PREFEITA DOMINGAS DA PAIXÃO, MESMO SABENDO QUE ELA, SEUS FILHOS, SEU GENRO E ALGUNS DOS SEUS SECRETÁRIOS E EX-SECRETÁRIOS ESTÃO ATOLADOS ATÉ O PESCOÇO, DIANTE DAS ANOTAÇÕES, DOS DOCUMENTOS, DOS COMPUTADORES E PENDRIVES QUE FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA FEDERAL NA CASA DELA E NA PREFEITURA, FINGE-SE DE INOCENTE NA TENTATIVA DE ARRASTAR PARA O SEU MAR DE LAMAS PESSOAS QUE NÃO SABEM DA MISSA A METADE. As que aceitarem o envolvimento com ela e sua turma, vão se arrepender bastante mais tarde. É só pagarem pra ver.