Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MURITIBA-BA: COMITIVA DE ROQUE ISQUEM É UM DOS DESTAQUES NA LAVAGEM DO BONFIM EM SALVADOR

Fotos: Anderson Bella
A comitiva de Muritiba foi destaque nas ruas de Salvador
Destaque pela forma dinâmica que vem administrando o município de Muritiba, localizado no Recôncavo baiano. O prefeito Roque Isquem (PDT), resolveu levar sua marca para as ruas de Salvador durante o cortejo rumo à Colina Sagrada, na tradicional Lavagem do Bonfim.
O evento que completou 260 anos nesta quinta-feira, 16, reuniu a mistura de religiosidade, manifestações populares, música e fé. O prefeito Muritibano liderou a comitiva que contou com a participação de baianas, músicos, vereadores, vice-prefeito, amigos, familiares e lideranças políticas do seu município.

Prefeitos Ricardo Machado e Roque Isquem
O prefeito do município de Santo Amaro, Ricardo Machado, também marcou presença no evento, e ao fazer a junção da sua comitiva junto a de Roque Isquem, deu um brilho ainda maior no evento.
Uma das ações que mais chamou a atenção foi a exposição de uma faixa durante o cortejo. “Muritiba homenageia o Senhor do Bonfim e Saúda o Governador Jaques Wagner e o Secretário Rui Costa.”. Demonstrando que o município está bem sintonizado com Governo do Estado