Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: PREFEITO NOMEIA NOVO SECRETÁRIO



                                   novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente
O prefeito Dr. Jean e o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro deram posse na manhã desta quinta-feira (23) ao novo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRI). O nome escolhido para gerir a pasta é do Engenheiro Agrônomo, Sizernando Luis de Oliveira.
O secretário que estava à frente da SEAGRI, Ademário Carvalho Filho, foi exonerado a pedido do mesmo, que pretende se dedicar a projetos pessoais.
O novo secretário, falou do seu compromisso com o trabalho e agradeceu a confiança do grupo destacando que sua gestão estará focada em agrupar valores e competências pensando no global, porém agindo de forma a contemplar o local da melhor maneira possível, com estratégia e planejamento.  Sizernando Oliveira é doutor em Engenharia Agrícola, Ex-diretor de Administração e Finanças da Embrapa Mandioca e Fruticultura (1987-1988), Ex-diretor geral da Embrapa (1995 – 2000) e ex-diretor da EBDA (2000-2003). E atualmente atuava como Assessor na área de Projetos e Planejamento da Prefeitura de Cruz das Almas.
Participaram da cerimônia de posse, os secretários municipais, vereadores e representantes da Embrapa Mandioca e Fruticultura, amigos e ex-colegas de trabalho do secretário.