Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EMBASA INTERROMPE FORNECIMENTO DE ÁGUA EM GOVERNADOR MANGABEIRA E CIDADES VIZINHAS NESTA SEGUNDA-FEIRA.


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anunciou que o fornecimento de água será interrompido nesta segunda-feira 06, a partir das 5h, em Governador Mangabeira e mais seis municípios do Recôncavo Baiano.

De acordo com a companhia, a suspensão do serviço será realizada para executar serviços técnicos na Estação de Tratamento de Água (ETA) em Muritiba. A finalização do serviço está prevista para as 15h, quando o sistema iniciará sua regularização de forma gradativa, caso não haja nenhuma intercorrência no retorno do fornecimento de água. Os municípios afetados serão; Governador Mangabeira,Muritiba, São Félix, Sapeaçu e Conceição do Almeida, além de localidade ás margens da Br 101 entre Cruz das Almas e Sapeaçu,Cruz das Almas.

No último mês a população de Conceição do Almeida vinha reclamando dos serviços da EMBASA, com as constantes falta de água em várias localidades do município. Na ocasião, os moradores afetados se reuniram nas instalações da Embasa do município para cobrarem explicações sobre a falta de água e pedir solução. Os serviços que serão realizados nesta segunda visa melhorar o fornecimento de água na região