Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: FABAMED ASSUME GESTÃO DA UTI


A Fundação da Associação Bahiana de Medicina (FABAMED) assume a partir deste mês a gestão da Unidade de Terapia Intensiva, que esta instalada no Hospital Municipal.
Segundo informações do Secretário de Saúde, André Eloy, a Instituição que administrava a Unidade, desde que foi reaberta, no mês de setembro do ano passado, pediu destrato do contrato. “Após a Instituição solicitar o destrato do contrato, nós com muita responsabilidade com a saúde no município, entramos em contato com possíveis gestores até chegar à FABAMED, que assume a gestão, dando continuidade ao trabalho e com o compromisso de melhorar ainda mais o serviço”, disse o secretário.
O prefeito Dr. Jean e o vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro recepcionaram os representantes da nova Instituição gestora da UTI e reafirmaram o compromisso e a responsabilidade em manter o funcionamento da unidade com qualidade. “Enquanto estiver prefeito, tenham certeza que a UTI estará funcionando e funcionando bem em Cruz das Almas”, disse o prefeito.
A FABAMED tem doze anos de existência e atua na gestão de diversas áreas da saúde, com destaque para a administração do Serviço de Hemodiálise do Hospital Roberto Santos.
A UTI conta com 10 leitos, totalmente equipada, com equipes de profissionais completas.