Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

MARAGOJIPE-BA: CIDADE ABANDONADA

Foto gaguinho
as demais Juraci




O Repórter Furão, Juraci Rebouças, atendendo aos reclames do povo, desta feita registrou mais um fato lamentável e que já não estamos suportando mais.
Mais uma vez o descaso e o abandono do Mercado Municipal de Maragojipe

O Mercado que já foi arrombado diversas vezes e ninguém toma providência, um local que  fica a mercê de vândalos onde deveria estar a Guarda Municipal, um local mal iluminado com portões velhos onde comerciantes guardam sua mercadorias e não tem um pouco de segurança, isso é um cumulo do absurdo

Arrombaram 08 (oito) boxes, no Mercado Municipal do Areial, na Praça Quinze de Novembro, na madrugada de sábado para domingo último. Na oportunidade estava presente o Presidente da Associação dos Guardas que Municipais, Sr. Nelson Quirino que foi entrevistado pelo Furão, através da Radio Vox AM1600 KHZ no Programa Clube dos Amigos de Kleber Ceará e informou que a Guarda Municipal está SUCATEADA e que a presença de um Guarda no Mercado é impossível, haja vista correr o risco de ser vítima fatal dos meliantes. Os Donos dos BOXES, que pagam seus impostos, estão revoltados, tiveram seus dinheiros subtraídos, cigarros, vinhos, dvd,  chave de moto, um malheiro de colocar dinheiro e outros pertences e afirmam que irão a DEPOL, pedir providências e registrarem queixas.


O Furão também registrou a falta de HIGIENE nos sanitários alí instalados, principalmente no FEMININO.







Está dado o recado, que o PODER PÚBLICO tome as devidas providências.


Noticias em primeira mão, é com o Repórter Furão.


Reportagem e fotos Juraci Rebouças

Texto Augusto Lopes