Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 27 de maio de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: MARCELO PEDREIRA DIZ!

Dias melhores virão ao povo de GOVERNADOR MANGABEIRA", diz MARCELO

Brasil Atualidades - Em entrevista nesta manhã de sexta-feira (25), o jovem político de Governador Mangabeira, MARCELO PEDREIRA (PP) - foto destaque -, iniciou reafirmando seu comprometimento com os seus municípes, quando estará se colocando como pré-candidato no município, buscando somar forças e novos aliados, que segundo afirmou apontam fortes descontentamentos com a atual gestão municipal. Segundo o nosso entrevistado, a administração que hoje comanda a cidade, vem aos sérios desmandos administrativos, deixando de lado prioridades essenciais que afligem e assolam em forma muito negativa o povo mangabeirense. Questionado sobre a estrutura político-partidária, Pedreira, afirmou de que vários são os partidos - citando em número de 11 siglas partidárias - e lideranças políticas que vêm lhe prestando apoio ao leito vindouro, quando em citações breves, destacou os ex-prefeitos Zé Santana, Anatélis Almeida, o atual vice, Cláudio Santana, dentre outros. De acordo com ele, nomes de lastro político ainda irão se somar ao seu grupo, face ao que titulou de acentuado descaso da gestão municipal, que hoje domina o município. Marcelo apontou diversos gastos que desnecessários e outros tantos que irão necessitar da sua comprovação quanto às despessas correntes. Falta de pagamentos, segundo o nosso entrevistado, tem sido uma prátioca constante do governo municpal, além de muitas obras, especialmente de calçamentos que seguem inacabas.
"A rua Cesário Costa, por exêmplo, já iniciou e paralisou diversas vezes, sem que uma justificativa exata, seja prestada aos mangabeirenses", sentenciou. "Há um estado lamentável em que a cidade se encontra, pegue o seu carro e constate o que ocorre no bairro do Portão, é lixo por todos os lados, ruas sujas e tuido mais", disse ele.
Seguindo, ele afirmou também que, as localidades rurais estão totalmente abandonadas, e que ao receber recursos volumosos para tais ações de manutenção dessas mesmas estradas, foram somente realizadaos péssimos serviços, que hoje já refletem ao crítico estado a que se encontram, o que difculta sensivelmente o escoamento da produção agrícola local.
Sem confirmar, o postulante ao Paço Municipal de Mangabeira, sinalizou de que, uma aliança política já selada anteriormente, traria o ex-prefeito Zé Santana, a compor uma chapa majoritária, tornando-se portanto, hoje e agora, seu pré-candidato na vice." a chapa Natanael, já está firmada e aos quatro cantos no coração do nosso povo, e voce já pode isso constatar", disse Marcelo.
Finalizando, Pedreira agradeçeu a oportunidade em mais uma vez falar ao seu povo, comprometendo-se em seguir sua incessante luta por dias melhores, pautados sobretudo ao respeito humano, que hoje não procede em nada no município.