Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA: FRAUDE NA SAÚDE ???

Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira e toda região, para ententermos um pouco da situação que levou o conceituado Médico Dr. Edilberto Oliveira, a se demitir da Prefeitura de Mangabeira, por ter seu nome envolvido em um esquema Fraudulento de informações mentirosas ao Ministério da Saúde, com o intúito de receber dinheiro indevido, por parte da Prefeitura mangabeirense, faremos um pequeno relato, de como os fatos ocorreram, daí, os mangabeirenses poderão entender, e julgar se houve ou não intensão de FRAUDAR O MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Para começar, gostaria de lembrar que segundo a PORTARIA Nº 134/2011, UM Médico só pode ser cadastrado em um único PSF.
VEJAMOS:
01/01/09 - Dr. Edilberto assume como Médico Clínico em Mangabeira.
26/09/10 - Dr. Edilberto assume o PSF de Nova Aparecida (Cabaceiras do Paraguaçú).
01/08/11 - Tem seu nome informado como Médico do PSF dos Pontos (Mangabeira) - SEM SABER.
26/12/11 - O Ministério da Saúde NOTIFICOU, Mangabeira e Cabaceiras da duplicidade.
05/01/12 - Conhecendo os fato, Dr. Edilberto comunica a Secretária de Saúde de Mangabeira, pedindo a imediáta correção.
11/01/12 - Ao invés de corrigir, a Secretaria de Saúde de Mangabeira, confirma oa informações e atualiza o cadastro do Ministério da Saúde, confirmando a Mentira.
19/01/12 - Dr. Edilberto toma conhecimento da confirmação da nova informação fraudulenta.
20/01/12 - Depois da insistência do seu nome de forma ilegal, no Cadastro do Ministério da Saúde, Dr. Edilberto Encaminha ofícios à Prefeita e a Secretária de Mangabeira, pedindo providências.
23/01/12 - Dr. Edilberto foi convidado para uma conversa com a Secretária de Saúde de Mangabeira e a Coordenadora da Secretaria, oportunidade que o Médico confirmou sua indignação com a faucatrua.
01/02/12 - Data do pedido de desligamento do Dr. Edilberto da Secretaria de Mangabeira, por não concordar com a fraude, e não aceitar seu nome envolvido em tal esquema.

Vejam meus conterrâneos, a intencionalidade da Prefeitura de Governador Mangabeirra, primeiro em prestar informações falsas ao Ministério da Saúde, para receber o DINHEIRO do PSF dos Pontos, sem ter o profissional trabalhando, e segundo, em tentar macular a reputação de um Médico que tem quase 25 anos de serviços prestados ao nosso Município, fazendo com que o nosso povo, fique privado dos serviços excelentes que era prestado pelo Médico.
Resta-nos pedir desculpas ao Dr. Edilberto, e pedir que ele tenha um pouco de paciência, pois nosso povo precisará de seus serviços, em breve, muito breve.


Os documentos constantes dos anexos desse ofício, estão à disposição de qualquer cidadão, que queira manusear e até copiar, para a confirmação dos fatos acima relatados.
Depois dos esclarecimentoa acima, e da vasta documentação apresentada, resta a você, caro cidadão, responder:

TRATA-SE DE UMA FRAUDE ???
Fonte: Albano