Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLICIA PRENDE BANDIDOS

 Polícia prende dois do bandidos

 que estavam na zona rural de Cruz das Almas



Investigadores da Delegacia Territorial (DT) e policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, prenderam, na noite de quinta-feira (23/02/12), Aécio Gomes Costa, 46 anos, e Antonio Marcos Silva Santos, o “Marcos Porco”, 37, integrantes de uma quadrilha que, durante à tarde, roubou um malote com dinheiro e cheques do Atacadão Recôncavo Comércio de Cereais Ltda., no bairro Andaiá, naquele município.
Flagrados a bordo de uma picape Ranger, de cor branca, que estava em uma estrada vicinal, na zona rural de Cruz das Almas, os dois confessaram a participação no roubo. Conduzidos à unidade policial, um deles, Aécio, informou que o malote roubado encontrava-se em poder dos outros três integrantes do bando, identificados apenas pelos prenomes: Ricardo, Claudio e Eduardo. O trio é procurado pela polícia.
A bordo de um Voyage e de um CrossFox os assaltantes interceptaram o Pálio no qual um funcionário e um segurança do Atacadão levavam o malote para o banco. Enquanto o segurança era levado como refém, o funcionário, deixado para trás, entrava em contato com a polícia, que enviou equipes para localizar os bandidos.
Iniciada a perseguição aos ladrões, em pouco tempo os policiais encontraram o Voyage e o Pálio abandonados próximo ao posto Acácia, na BR 101, em Santo Antônio de Jesus. Em seguida, policiais de Cruz das Almas, que já sabiam da operação, informaram que o CrossFox fora abandonado próximo ao aterro sanitário daquele município e que os ladrões haviam fugido.
Com mandado de prisão em aberto e várias passagens pela polícia por “saidinha bancária” e assalto a banco, Aécio ficará, assim como Antonio Marcos, custodiado na carceragem da DT de Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. Os veículos apreendidos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Blog da Cidade
Direto de resposta no Email> radialistagaguinho@hotmail.com