Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SAPEAÇU-BA; ACONTECEU NA SESSÃO DIA 20 SETEMBRO 2011

A coisa foi feia nesta terça feira na Câmara de Vereadores de Sapeaçu, 20.09.2011, foi combinado com todos vereadores na sessão anterior para votar em uma Emenda da doação de uma  casa a Pestalozi, que está dentro da área de terra que o prefeito pretende compra, após a aprovação do prejeto de lei para ser votado na Câmara com a finaliade de ampliar o cemitério.

Mais houve uma revira volta. Quando foi colocado em votação a Emenda, os vereadores de situação votaram contra, como a oposição tem cinco votos a favor, deu empate neste caso o Presidente da Câmara Neto, desempatou e foi rejeitada a Emenda, colocaram em primeira e última votação o parecer deles  o Presidente Neto de novo desempatou, então os vereadores de oposição em um ato de repudio sairam da Sessão: são eles, Herivelto Cunha, Ramon de Sena, Edgar de Jesus, Luciano Borges e Durval Lago, o povo também saiu da sessão, dai em diante a sessão continuou embaixo de muitas vaias o povo ficou na porta da Câmara (a câmara estava lotada).

Os vereadores Durval Santana, Roberto Flavio, Carlos Alberto, Manoel dos Santos e Zelino Ribeiro aprovaram a compra do terreno que em 2003 foi adquerido por R$4.000,00 mil e hoje o prefeito mandou um projeto para a compra por R$100,000,00 reais. O que você acha disso?.