Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 10 de setembro de 2011

CRUZ DAS ALMAS-BA: ENCONTRO POLÍTICO PREOCUPA SITUAÇÃO


Dep. Federal Antônio Imbassahy participa de encontro político em Cruz das Almas

Um encontro político na tarde desta sexta-feira (9), na sede da Euterpe Cruzalmense, reuniu lideranças políticas de oposição no município e no estado. Organizado pela vereadora Drª Lenina (PSDB), o evento contou com a presença do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), o presidente dos democratas Edson Ribeiro, Alberto Santana (PPS), o ex-vereador Ednaldo Ribeiro (PTC), o vice-prefeito de Gov. Mangabeira Claudio Santana (PSDB), os vereadores André Eloy (PMDB) e Joca (PTC), e o único vereador de situação Jorge Andrade (PSB),entre outras autoridades. 

Drª Lenina iniciou o pronunciamento ressaltando a importância da moralidade na política. Segundo ela, o Partido da Social Democracia Brasileira em Cruz das Almas seguirá a partir deste encontro o alinhamento político estadual e nacional. ‘Eu ingressei no PSDB por admirar a moralidade, a integridade e parcimônia que um grande gestor público, Carmelito Barbosa Alves, conduziu o nosso município. Eu também tinha muita admiração por muitos psdebistas, porque eu achava que o partido era muito democrático por ter várias estrelas no seu quadro de filiados. Estamos iniciando uma nova história no partido’, concluiu Lenina.

Antônio Imbassahy disse que não tem dúvidas que a união da oposição em Cruz das Almas levará a vitória em 2012. Segundo o deputado, quem acabou com a inflação, fez o plano real, a lei de responsabilidade fiscal foi o PSDB nacional. O PT é um partido bom de propaganda. Quem assiste televisão tem a impressão que estamos no paraíso, longe do mundo real cheio de problemas. O Bolsa Escola, o Vale Gás, o Bolsa Alimentação e o Programa de Erradicação doTrabalho Infantil, feitos pelo PSDB, foram carimbados pelo PT como Bolsa Família. Só quem fez tudo isso foram os tucanos. ‘ Os partidos de oposição na Bahia estão se articulando permanentemente para machar juntos em 2012. – PSDB, DEM, PMDB, PPS, PTC e PR estão unidos com objetivo de vencer as eleições na capital. Desejo que o mesmo possa acontecer em Cruz das Almas’, concluiu Imbassahy.
Com informações de Paulo Galvão