Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: CASO DE LIMPEZA VEREADOR ALBANO PRESERVA A FRENTE CÂMARA E POPULAÇÃO


"PENSEM EM UM ABSURDO, EM MANGABEIRA TEM PRECEDENTE".






VEREADOR AJUDA NA LIMPEZA URBANA, COLOCANDO A MÃO NA MASSA !!!

Meus amigos, amigas, radialistas críticos e defensores e população em geral, vejam se eu não tenho razão em reclamar de uma situação dessa? acontece que na frente da Câmara Municipal, numa residência, uma montanha de lixo e entulho se arrasta por longos 09 (nove) dias. Pedidos de limpeza, já foram feitos de todos os lados, apesar de ser obrigação da Prefeitura, diversas pessoas se envlveram no problema, que aliás, é comum pela cidade, uma quantidade de lixo tinha sido apanhado na frente da Câmara, pois no último 27 de Agosto teve Sessão Solene, porém a cinco metros de distância, aquela montanha resistiu aos olhos da Prefeitura. Não suportando mais ver a angustia da moradora, arrumei uma caçamba e paguei para que dois amigos fizesse a limpeza da rua.
Será que as pessoas vão ter que fazer o serviço da Prefeitura?
Os papeis estão se envertendo, os serviços que deveriam ser de obrigação da Prefeitura, acaba se tornando um favor ao cidadão.
 COMENTÁRIOS DE ELEITORES MANGABEIRENSES ESTÃO QUERENDO COLOCAR UM EMPRESA SERÁ ? PARA TRIPLICAR O VALOR DO IPTU. PERGUNTA NÃO OFENDE!!!
CUIDADO SECRETÁRIO DERLAN.