Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: VICE PREFEITO APUROU DENÚNCIAS DE JOVENS





                                         Jovens desportistas pedem providências

Revoltados com a situação da Quadra Poliesportiva da Sede que se encontra fechada há mais de 02 anos, vários jovens praticantes de esporte esperam impacientemente que o Executivo Municipal se sensibilize quanto à importância da prática de esportes na formação do cidadão e derrube o muro construído no acesso à quadra localizada no fundo da Delegacia.
“Queremos poder brincar, jogar bola, é disso que gostamos e essa quadra era nossa opção de lazer. Já tem muito tempo fechada, aí não tem jeito, os menores passam pelo buraco do portão e os maiores tem que pular o muro para vir jogar” disse um jovem.
“O problema é que a falta de bom senso aliada ao descaso e desrespeito dessa administração, tirou uma opção de lazer dos jovens mangabeirenses. A quadra construída na administração passada serviu para a prática do esporte até meados de agosto/setembro de 2009 quando a chefe da cidade mandou construir o muro”, afirmou o Vice-Prefeito Cláudio Santana que, procurado pelos jovens foi conferir o risco ao qual os meninos estão expostos. “Vamos torcer para que nenhum acidente aconteça com essas crianças. Veja que o mato está tomando conta do local, e eles correm o risco de serem picados por uma cobra, além do risco de estarem pulando esse muro alto. E se isso acontecer a responsabilidade é dessa prefeita que não tem competência e nem compromisso com nosso povo. Se ela tivesse um pouco de sensibilidade derrubaria esse muro e mandava limpar o local para a felicidade dos nossos jovens que só querem uma opção de lazer.”, concluiu o Vice-Prefeito Cláudio Santana.
Com a palavra a prefeita Domingas.
Nossa reportagem estava presente no local com o vice Prefeito Claúdio Santana