Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 6 de julho de 2019

DEPUTADA FEDERAL : DAYANE PIMENTEL; É MELHOR DEFENDER O TRABALHO INFANTIL DO QUE O MARGINAL INFANTIL


A deputada federal professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL na Bahia, endossou a declaração de Bolsonaro sobre trabalho infantil. Em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (4), o presidente lembrou que trabalhou quando tinha 9 anos e afirmou que não foi prejudicado: “Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’. Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada”, afirmou Bolsonaro.
Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), Dayane Pimentel, que se lançou como “a federal de Bolsonaro” concordou com a declaração do presidente: “É melhor defender o trabalho infantil do que o marginal infantil”, escreveu a professora com a hastag de apoio “#ToComBolsonaro”.
Em resposta à uma seguidora, que defendeu que nenhuma situação seria melhor, Dayane continuou: “Crime é não ter o que comer e sair para roubar por isto. Minha mãe cortou sisal dos 5 aos 15 anos. Meu pai começou a trabalhar com 10 vendendo picolé. Veja quem sou. Vá caçar um emprego você também”. A declaração da deputada provocou diversos comentários dos internautas: “Melhor defender o Menor Aprendiz do que o Menor infrator”, apoiou um seguidor. “É por causa da esquerda que milhões de jovens estão sem qualificação profissional e desempregados atualmente no Brasil”, endossou outro. (V.N)