Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 25 de julho de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: RESPONSÁVEL PELA MORTE DE UM PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIOS TIROS NAS CASINHAS DA PUMBA


Danilo César Miranda Magalhães, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira 25, no residencial, Minha Casa Minha Vida, da Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o homem foi morto em uma área de vegetação, do residencial. Homens armados, teriam executado ele, com tiros no tórax e também nas mãos. Após o crime, os assassinos deixaram o local em um veículo de dados ignorados. A Polícia Civil ainda informou, que Danilo foi quem matou um pedreiro, na cidade de Cruz das Almas. O corpo será necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso já está sendo investigado. 

O homicídio do pedreiro:

Conforme a polícia, um jovem identificado como Jeovaldo Araújo das Neves Monteiro, 34 anos,conhecido como "Val", foi vítima de cinco tiros no bairro Vilarejo, local onde mora, por um meliante que fugiu após efetuar os disparos. 
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares. Ele é filho do empresário Maromba Fogos. Jeovaldo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos. 
Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) saiu na tentativa de localizar e prender o suspeito. A moto que ele estava quando foi atingido, ficou toda suja de sangue e foi recolhida pela polícia para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil que já tem pistas do atirador. A motivação não foi informada. C. Tela