Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

terça-feira, 7 de maio de 2019

MURITIBA - BA: BANCO DO BRASIL


                                                        FOTO ZAP
O Sub gerente Gilton agência do Banco do Brasil da cidade  Muritibana, foi seguentrado na tarde de ontem e levado para sua casa ao chegar no local tinha um casal que também ficou como refém , os bandidos acreditava que na agência tinha cerca de 500 mil reais, Gilton foi liberado e os explosivos que estavam em seu corpo por volta da 13 horas de hoje, com corrente e cadeado, o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais .
De acordo com a polícia, o Subgerente foi obrigado pelos bandidos a transferir uma alta quantia para uma conta bancária em Salvador, . Os criminosos conseguiram fugir
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota, parentes do funcionário da instituição financeira foram feitos reféns e libertados, após cerco da Polícia Militar. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deslocaram para a cidade para retirada dos explosivos.

A cidade parou literalmente, a polícia fez o isolamento da área, nossa reportagem tomou conhecimento logo cedo e repassou a noticia para rádio Mangabeira e depois para a rádio Santa Cruz.