Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 3 de maio de 2019

MORRO DO CHAPEU-BA: PREFEITO ACUSADO DE AGREDIR REPÓRTER

Prefeito de Morro do Chapéu agride Repórter durante registro de BO em delegacia.
O Ator e humorista Gabriel Bandarra, que interpreta o personagem “Repórter Tenóbio” no site Burburinho News, acusa o prefeito Léo Dourado, de Morro do Chapéu, Bahia, de tê-lo agredido nesta sexta-feira, 03. De acordo com o repórter, o político invadiu a delegacia local e diante de policiais militares e agentes civis, o agrediu com um murro no rosto.
A agressão ocorreu quando o repórter registrava ocorrência sobre outra agressão praticada pelo presidente da câmara de vereadores de Morro do chapéu, o vereador conhecido como Rocha.
De acordo com o Repórter, ao tentar entrevistar o presidente da câmara sobre denúncia de nepotismo, ele e sua equipe foram agredidos pelo presidente da câmara, o vereador Rocha, e o servidor municipal conhecido como “Da Lua”. Após as agressões, o repórter teria procurado a delegacia local parar registra a ocorrência, quando foi agredido por Leo Dourado com um soco no rosto.
A autoridade policial colhia declarações, quando o prefeito invadiu a delegacia e agrediu Gabriel. Os policiais militares presentes contiveram o prefeito, dando-lhe voz de prisão. Após a agressão, e durante o registro prefeito ainda ameaçou o repórter dizendo “ Não volte mais aqui, se você voltar vai ver o que vai acontecer”
Gabriel registrou Boletim de Ocorrência também contra o prefeito e declarou. “Confesso que fiquei muito abalado, porque eu jamais esperava uma atitude dessas, ainda mais partindo de autoridades de uma das cidades mais importantes da Chapada Diamantina e no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa”, declarou o repórter