Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2019

CASTRO ALVES-BA: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA;ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS

Um homem conhecido como, "Rodrigão", morreu ao confrontar com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e SOINT, da 27ª CIPM, de Cruz das Almas. Tudo aconteceu, na tarde de quinta-feira (16) no bairro do Torto, na cidade de Castro Alves. 
Segundo o relato da Polícia Militar (PM) as guarnições foram informadas que um carro, modelo Sedan de cor prata, estava parado, com homens suspeitos a bordo, e foram conferir. 
Ao chegarem, foram recebidas a tiros e revidaram. Ainda segundo o relato, três indivíduos, conseguiram descer uma ribanceira e fugiram, enquanto um comparsa, correu para dentro de uma casa. Os policiais entraram e encontraram ele caído, com um revólver calibre 38, com a numeração suprimida e com cinco cartuchos deflagrados. 
Os agentes ainda encontraram,  uma balança de precisão, 02 (duas) pedras de cocaína, uma pequena quantidade da mesma droga, acondicionada em um saco plástico, 130 (cento e trinta) pinos vazios, geralmente utilizados para  armazenamento de drogas, diversas embalagens plásticas também utilizado para armazenamento de drogas, além de R$ 29,00 em dinheiro, tudo dentro de uma sacola plástica, que o suspeito levava, ao fugir da polícia. 
Ele chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O material apreendido, foi levado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de resistência e feita a apresentação. C. T