Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 19 de maio de 2019

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA - BAHIA : PREFEITO ITO DE BEIGA DESAFIA O PREFEITO DE SAPEAÇU DR. GEORGE

O prefeito do município de Conceição do Almeida, Ito de Bega, desafiou o prefeito de Sapeaçu, Dr. George Vieira, a prestar contas referentes à sua gestão na saúde e na estrutura dos festejos juninos durante o atual mandato. O pronunciamento foi feito através de um áudio que circula nas redes sociais, onde Ito de Bega afirma que o prefeito do município de Sapeaçu utilizou uma emissora de rádio para ofender a sua atuação política.
Segundo Ito, o gestor da cidade vizinha estaria incomodado diante das ações realizadas pelo governo de Conceição do Almeida. Ito desafiou George a enviar uma equipe de quatro vereadores até Conceição do Almeida para conferir o atendimento e os serviços prestados pelas equipes de saúde, e em seguida compará-los com a situação em Sapeaçu. “Eu vou te desafiar pra gente prestar esclarecimentos em praça pública, para lhe mostrar que sua saúde aí é de fachada. Você faz uma saúde aí de fachada, humilhando muitas pessoas, xingando muita gente, deixando muita gente em cima da maca, sem poder fazer a cirurgia porque você não tem respeito ao seu o povo, e eu aqui tenho respeito ao meu povo”.
No áudio, o prefeito Ito de Bega afirma ainda que a sua gestão é referência no estado da Bahia e por isso estaria gerando desconforto ao colega governante. Ele ainda convida George para visitar o São João do município, além de o desafiar a uma prestação de contas sobre os gastos do dinheiro público com as festividades. “Depois do São João a gente faz a prestação de contas para poder ver quem gastou mais, proporcionalmente. Porque aqui eu faço com qualidade, com respeito e preservando o dinheiro público, que aí eu tenho certeza que você não faz isso”.
Ito finaliza o áudio afirmando que caso as provocações tenham continuidade, a sua próxima candidatura será no município de Sapeaçu, onde segundo ele, ganharia de lavada. “Se você me desafiar mais um pouquinho, sabe o que eu vou fazer? Eu vou sair de Conceição do Almeida para ser candidato a prefeito em Sapeaçu, para eu ganhar a eleição de você e dar uma lavada. Porque o povo quer respeito, quer trabalho, quer algo sério…Sempre te respeitei, como respeito a família. Agora, não venha falar de Conceição do Almeida que você vai estar mexendo comigo. Faça o seu trabalho, que o meu trabalho.  B . Valente