Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 21 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS- POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE

Resultado de imagem para imagem dpt cruz das almas
Sobe para cinco o número de homicídios somente nesse inicio de ano na cidade de Cru das Almas no recôncavo. Segundo a Policia Civil, um crime de duplo homicídio foi  registrado no Loteamento Santo Antônio, bairro do Itapicuru, nas proximidades da garagem da antiga empresa de ônibus (VCL). 
As vítimas identificadas como,  Janielson da Costa, 22 anos e Gustavo Lopes Ferreira da Silva, 15,  foram mortas a tiros por volta de 4 horas da manhã deste domingo (21).  O delegado plantonista, Marcos Maia, foi informado que homens armados de revólveres invadiram uma casa e mataram as duas vítimas. Ainda segundo o delegado, um dele era adolescente e tinha 15 anos, ambos naturais da cidade de Irecê. 
O delegado ainda esclareceu que o adolescente já estava planejando retornar para a sua cidade nos próximos dias, pois veio para Cruz das Almas, para passar somente uma semana. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI) da delegacia local, para encontrar a autoria e motivação do crime.C T