Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: JOVEM QUE TEVE CASA INVADIDA MORRE NO HOSPITAL

Um jovem identificado como Reinaldo Conceição, o "Rê", morreu no Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido baleado na noite de domingo (29) dentro de sua casa na localidade de Tirica em Cruz das Almas. 
Segundo informações de algumas pessoas do local, ele dormia com a família, quando homens fortemente armados invadiram a casa procurando um tal de "Diego". 
Ainda segundo informações, antes o grupo havia sequestrado um casal na localidade rural da Pumba, para levar até a casa da vítima que eles achavam que ara o suposto Diego. Ao chegarem na casa,  o grupo  passou a tirar, baleando Reinaldo três vezes.  Ainda segundo informações, um parente dele também acabou sendo baleado no pé, mas sem gravidade. 
Reinaldo trabalhava em um supermercado da cidade e era estudante de educação física. Todos na localidade ficaram chocados com o que aconteceu, pois o rapaz não era envolvido com coisas erradas.  A população rural está assustada com tanta violência. Sete homicídios já foram registrados, somente no mês janeiro.