Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: DELEGADO PRECISA DE MAIS APOIO

'Me sinto contente por trabalhar em Cruz das Almas, se tivermos um apoio maior faremos muito mais, diz delegado

Em entrevista ao programa Plantão Policial, da rádios Santa Cruz FM, com o radialista Ueviton Santana na manhã desta terça-feira (9), o delegado titular da Delegacia  Territorial (DT) de Cruz das Almas, Cristovão Eder, falou do trabalho dele e de sua equipe no combate  a criminalidade e principalmente na redução de homicídios em 2017, no município, algo que lhe rendeu até homenagem na Câmara de vereadores. 
Eder falou também de sua vontade em continuar mantendo essa linha de trabalho e aproveitou para pedir as autoridade, bem como aos políticos do município, que possam lutar para conseguir melhorias para a delegacia, que inclusive precisa de mais policiais, servidores e até mesmo de uma reforma em toda sua instrutura. "Tenho vontade de ver a implantação de um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Cruz das Almas,  o que ajudaria muito no enfrentamento a criminalidade", completou. 
Em 2018, Cruz das Almas registrou um homicídio, fato ocorrido no bairro do Areal no 1º dia do ano, o qual está sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI). A delegacia conta hoje como dois delegados, um deles é o André Piedade, que por não tem uma sala para trabalhar, tem que dividir o cartório com escrivãs e alguns funcionários. No final da entrevista, o titular agradeceu a população, pelo carinho e admiração ao seu trabalho.