Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: MULHER ASSASSINADA NA LOCALIDADE DA PUMBA LEVOU MAIS DE 15 FACADAS, DIZ POLÍCIA


Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher foi morta com cerca de 17 facadas no Conjunto Habitacional da Pumba na cidade. Ainda segundo informações, a vítima identificada como Fabiana Sousa e Sousa de 21 anos, dormia com um filho de 04 anos, quando o assassino invadiu a casa por volta das 04 h da manhã deste domingo (28) e a esfaqueou covardemente. 
Fabiana morreu no local.  O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, para tentar prender o suspeito que conforme a polícia tem o apelido de Téu, o qual mantinha um relacionamento com a vítimaO delegado André Piedade esteve no local, com uma guarnição da Civil, onde realizou o levantamento cadavérico. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Sobe para seis o número de assassinatos, somente neste primeiro mês do anos em Cruz das Almas. A policia acredita que o crime pode ter sido motivado poque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. C. Tela