Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA APÓS ANÚCIO EM SITE DE COMPRAS


Policiais Civis da Delegacia Territorial de Cruz das Almas (DT),  localizaram na tarde desta segunda-feira (29)  uma motocicleta roubada no último dia (19) na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas, a qual estava em poder do adolescente de iniciais C.C.R.S.S. Segundo a Civil, essa moto foi anunciada num site de vendas, o adolescente mostrou interesse em comprá-la, e ao pedir para fazer um teste desapareceu levando o veículo. Salientamos Após investigações, foi descoberto que o adolescente havia fugido para a localidade de Baixa Grande no Distrito de São José de Itaporan, área rural de Muritiba. Os agentes foram até o local e apreendeu o infrator. O proprietário ficou bastante contente ao reencontrar a sua moto, que inclusive já estava ostentando uma placa adulterada. 
Relembre o caso

Ao tentar realizar a venda de uma moto através do site de compras e vendas OLX, um morador da cidade de Cruz das Almas, teve uma surpresa indigesta, pois acabou se deparando com um ladrão, travestido de comprador. 
A vítima que preferiu não ter o nove divulgado, informou a reportagem do Cruz na Tela, que o ladrão se interessou em sua moto Fan vermelha de placa, ORU-6260, licença de Dom Macedo Costa e na última sexta-feira (19) apareceu querendo fechar o negócio. O dono falou que o valor da moto era 6 mil reais,  ele pediu para baixar um pouco, até uns 200 reais que ficaria com o veículo. 
Logo em seguida, o homem pediu para dar um voltinha na moto, porque queria fazer um teste, e a partir desse momento, desapareceu. A vítima ao perceber que se tratava de um roubo, procurou a polícia. 
Após o ocorrido, o criminoso se desligou do site, e bloqueou vários contatos, inclusive o da vítima. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. C.Tela