Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 19 de agosto de 2017

MURITIBA-BAHIA: DELEGADO DISPONIBILIZA WATSAPP PARA DENÚNCIAS NA CIDADE MURITIBANA


A delegacia  de Muritiba já tem um número para receber denúncias via WhatsApp. Segundo o delegado titular, João Mateus, o objetivo é receber informações sobre homicídios, tráfico de drogas e outros crimes, além de criar um canal de comunicação com a população. 
As denúncias podem ser feitas através do número, (75) 98160-0492, e de acordo com o delegado, o aplicativo ficará disponível 24h em todos os dias da semana. Para o titular, que tem cerca de dois meses a frente da delegacia do município, os trabalhos tem sido intensos no combate, principalmente ao tráfico de drogas, e algumas prisões já foram realizadas nos últimos dias. 
Ele ainda destacou a prisão de três envolvidos no tráfico de drogas, ocorrida na sexta-feira (04-07) no Loteamento Fraga, na cidade, os quais inclusive já estavam sendo investigados. "Os nossos investigadores estão levantando informações que levarão a prisão de outros criminosos, que vem cometendo assaltos, inclusive tomando celulares aqui em Muritiba. Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar e também com a população, que termina sendo muito importante  para o bem de todos", acrescentou. 
Sobre o crime ocorrido na segunda-feira (14) no bairro Santana, onde dois meliantes passaram de moto, atirando contra alguns jovens, tendo dois deles morrido devido aos ferimentos e um continua internado, a Polícia Civil já investiga o caso, uma vez que informações dão conta de que eles estavam no lugar errado e na hora errada. Cruz na Tela