Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 29 de agosto de 2017

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: PREFEITURA EM MOVIMENTO NESTA QUARTA FEIRA


Comunidade do Jacarezinho vai receber primeira edição do Programa Prefeitura em Movimento
Cumprindo mais um compromisso de campanha, o Governo da Mudança vai iniciar, na próxima quarta Amanhã (30), em Jacarezinho, o Programa "Prefeitura em Movimento". Esta é mais uma ação que visa facilitar a vida da população, levando para perto de suas casas importantes ações nas áreas de assistência social, saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura. O programa é mais uma ação de cidadania, fruto de uma parceria entre todas as Secretarias Municipais, além do apoio do Sinebahia e dos Conselhos Municipais de Assistência Social e Desenvolvimento Social.
Serão disponibilizados serviços de aferição de pressão, cartão do SUS, testes rápidos de HIV, Sifilis e Hepatite B e C, higiene bucal, Cadastro Social, Bolsa Família, orientações sobre Cadastro Único e BPC, Carteirinha do Idoso, Emissão de Carteiras de Identidade e de Trabalho, Alistamento Militar, Consultas Jurídicas, Declaração do ITR, Kits de Energia, troca de lâmpadas, limpeza pública e patrolamento de Estradas.
Além disso, o Gabinete do Prefeito estará durante todo o dia na comunidade, atendendo e ouvindo as demandas da população. Esta ação pioneira pretende cumprir uma firme convicção do atual governo, de que a melhor forma de governar é estar sempre junto às pessoas, dialogando no sentido de construir uma cidade melhor. Te esperamos lá! AGECOM