Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PAI DÁ ENXADADA NA CABEÇA DO FILHO POR CAUSA TERRA

Pai dá enxadada na cabeça do filho por causa de terra em Cruz das Almas

Resultado de imagem para homem é golpeado com uma enxada
Um homem foi vítima de uma enxadada na cabeça, na manhã de quarta-feira (18) durante um desentendimento com o pai, no Araçá, zona rural da cidade de Cruz das Almas.

A  esposa da vítima, a senhora Gilvânia, e ela contou que o seu marido, Edmilson, 32 anos, foi agredido pelo pai, identificado como, Deraldo, de 60 anos, por causa de terra. "Ele não gosta que ninguém mexa na roça dele, por isso deu a enxadada na cabeça do meu marido", disse.

Ainda segundo a mulher, na hora em que Edmilson foi agredida e caiu no chão sangrando, sua mãe desmalhou e preocupado com ela ele gritou que estava bem, devido a problemas de saúde que ela tem. O rapaz só foi levado para a (Upa) por volta das 15h, porque começou a variar, perder a noção das coisas.

Ao conversar com ele, que inclusive estava com um profundo corte na cabeça, além de afundamento do crânio, a reportegem foi informada pelo próprio, que não desejava colocar a polícia no caso, por causa da saúde de sua mãe, somente por isso. A polícia já havia sido informada do caso, mas até o momento em que deixamos a unidade de saúde, por volta das 17h, nenhuma guarnição havia chegado para conferir o caso.
A Upa informou, que devido a o estado de saúde do rapaz, seria transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.C.Tela