Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL


Um homem morreu durante um confronto com policiais militares da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a Polícia Militar (PM) Fabiano Alves Santana, vulgo "Doidinho", que vivia no bairro Areal em Cruz das Almas, morreu durante o confronto, na localidade de Piabas, a noite . Ainda segundo a PM, a guarnição realizava ronda rural no local, quando viu um grupo com vários homens de moto, que ao  perceber a chegada da viatura, começou a atirar.
Os policiais reagiram e os criminosos fugiram, deixando para trás o comparsa baleado. Fábio foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, ele pertencia a facção criminosa, Bonde do Maluco (BDM) e era foragido  da delegacia do município de Sapeaçu.
A policia também apurou, que Doidinho participou de um homicídio na zona rural de Cruz das Almas, no Alto da Embira, onde um teve o corpo esquartejado e queimado, além de ter sido enterrado em cova rasa. 
Com ele, foram encontrados, um revólver calibre 32, com a numeração raspada e com cartuchos deflagrados e intactos, oito porções de maconha e três pinos de cocaína. Outros criminosos, da quadrilha  qual ele fazia parte, já estão identificados e estão sendo procurados, garante a polícia