Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 14 de maio de 2017

CRUZ DAS ALMAS- BAHIA: ACIDENTE









Aconteceu um acidente próximo ao Lixão envolvendo vários, segundo informações um deles do Vereador Roberto Câmara,   De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu na região do antigo lixão, na BR-101 em Cruz das Almas. O vereador, Roberto Gertrudes Peixoto, o "Roberto Câmara" do (PMDB) que estava em um dos veículos, juntamente com uma outra vítima que não teve a identidade revelada, saiu ferido. O carro do vereador, acabou pegando fogo assim que caiu em uma ribanceira, mas populares retiraram ele e a mulher rapidamente de dentro das ferragens.
 
Um casal que seguia no outro carro de passeio, também ficou ferido, sendo todos socorridos em ambulâncias do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Vários amigos e familiares do parlamentar, além de políticos da cidade, estiveram na Upa, para saber do seu estado de saúde.  apesar de ter escoriações pelo corpo e um ferimento na região do rosto, Roberto está lúcido e que chegou a conversar com ele. 
"Ele está lúcido e conversando, mas terá que ser levado para um hospital, onde possa passar por exames mais aprofundados", revelou André. As outras três vítimas ficaram em observação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, buscando as circunstâncias do acidente. Não há informações se o motorista do caminhão sofreu algum ferimento.