Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: MORRE O PRIMEIRO PREFEITO DA CIDADE

MENSAGEM DE MARCELO PEDREIRA.

Governador Mangabeira está de Luto!
Amanhecemos com a triste notícia do falecimento do Sr. Agnaldo Viana Pereira. Homem de visão contemporânea, foi um dos grandes responsáveis pela Emancipação Política do nosso Município. Entre tantos legados e serviços prestados à nossa cidade, destaco a implantação do CECOM, hoje, Colégio Viana, que permitiu o acesso ao conhecimento e a formação educacional de diversas gerações de mangabeirenses. Presto aqui, em nome de toda à minha Família, às mais sinceras homenagens ao amigo Agnaldo, apresentando a todos os seus familiares, em especial, a sua esposa Dona Izabel e aos seus filhos Agnaldo Viana Filho, Antonio Pimentel, Rita, Cândida, Gal e Isaldo, nossa solidariedade e condolências neste momento de dor e saudade. Tenho plena convicção que ao lado de Deus, entre tantos outros, seus amigos Manoel Machado e Licinha estão de braços abertos para lhe recepcionar em sua nova morada. Obrigado por tudo! Saudades eternas.

MENSAGEM DE TINA TELLES: Hoje perdemos um homem que fez a história da nossa cidade começar, se desenvolver e emancipar, Sr. Agnaldo Viana Pereira, Fundador do colégio Cecom onde comecei a trabalhar aos meus 13 anos e 4 meses, onde pude me desenvolver como pessoa humana,profissional dessa instituição de ensino e aluna ao mesmo tempo. Sua célebre frase me fazia refletir a todo momento "Quem não vive para servir, não serve para viver". Sua esposa que foi minha professora e colega de trabalho, sua filha Rita de Cassia que me empregou e que hoje eu agradeço pela oportunidade. Que o senhor Jesus possa te receber de braços abertos pelos serviços prestados aqui na Terra. E que os familiares estejam firmes na fé. Meus sinceros sentimentos. Agnaldo Viana FilhoCândida Maria Pimentel Pereira, Antônio Pimentel, Rita De Cássia Pimentel Pereira e outros.
MENSAGEM DE ZÉ SANTANA: DESCANSA EM PAZ, PROFESSOR E EX - PREFEITO AGNALDO VIANA PEREIRA.
Se a sua Família, o nosso Município de Governador Mangabeira e todos nós lhe perdemos hoje com tristeza para a eternidade, a história ganha lindas páginas escritas sobre os importantes momentos de sua vida.

MENSAGEM CR. COI: 
Perdemos um grande homem. Um dos últimos idealista, professor, educador por essência, político como poucos. A ele a nossa gratidão por ter ao longo sua exitosa e vitoriosa vida ter transmitido valores que lamentavelmente não encontramos mais em nossos educadores.
Como dizia Agnaldo Viana: Se você não leu este jornal, pra você a notícia não é velha.
Que vá em paz na certeza de ter cumprido um relevante papel na nossa cidade e sociedade.Hoje é um dia triste para nossa cidade, na madrugada, faleceu Agnaldo Viana, um homem que fez parte do início da nossa história.
Primeiro prefeito, professor, criador do CECOM, e uma enciclopédia viva.
Assim como Malaquias, Machado, Zeinho, Aurino, Antuninho e tantos outros, foi um ícone pela luta e criação do nosso município.
À família, meus sentimentos e agradecimento por tudo. O povo de Mangabeira reconhece sua valorosa participação.
MUITO OBRIGADO SEU AGNALDO !!!