Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BAHIA: BANDIDO MORRE E COMPARSA FICA FERIDO APÓS ASSALTO


Uma dupla que tentou realizar um assalto na noite desta segunda-feira (5) na cidade de Conceição do Almeida, acabou levando a pior. 
Segundo informações repassadas, era por volta das 20:40 quando Erival e Aléx tentaram roubar o celular de uma pessoa que não teve a identidade divulgada, na rua Fonseca Rocha, no município. 
Após o roubo, eles fugiram em uma Pop preta, mas foram perseguidos e baleados, já na BR-101, próximo ao Posto Tucunaré, no trecho da cidade de Sapeaçu. A policia socorreu Alex para hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. O seu comparsa, foi socorrido para o Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus. 
A polícia encontrou com eles, uma pistola e a motocicleta, que foram apresentados na delegacia. Ainda segundo informações, o que saiu com vida contou para a polícia, que são moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus, e que depois do assalto tentaram  fugir, mas receberam os tiros sem saber quem atirava e nem de onde partiam.
O corpo de Alex foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, onde será necropsiado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.