Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: O NOVO CEMEC












Na noite deste sábado, 3 de dezembro, o Instituto Antônio Carlos Assunção, coordenado pelo médico ortopedista, Carlos Alberto Assunção, apresentou durante um jantar realizado no - CEMEC - (Centro Médico Cruzalmense), o corpo clínico que vai atuar na nova estrutura da unidade, localizada na Avenida Crisogno Fernandes, em Cruz das Almas. Entre o seleto grupo de convidados, profissionais da área médica, empresários, políticos e a imprensa local. 
A decisão de anunciar o corpo clínico antes da inauguração do novo CEMEC foi justificada pelo traumatologista Carlos Alberto Assunção Filho. “Nosso sonho nunca foi ser grande, famoso ou atender muita gente... Nosso sonho sempre foi construir um local onde pudesse agregar amigos, pessoas de bem, pessoas extremamente qualificadas, pessoas que agente poderia indicar ou entregar um familiar, ou a nós mesmos. Vou me ousar a afirmar que, nessa noite, é à noite onde a cidade de Cruz das Almas reúne o maior número de médicos bem qualificados, que são todos vocês”, disse.
Durante o jantar, o ortopedista Carlos Alberto Assunção conversou com os radialistas. Segundo ele, a ideia é oferecer excelência na qualidade do atendimento e no cuidado à saúde, em todas as esferas, contribuindo para a plenitude da vida humana, durante todos os dias da semana. Ao falar da nova estrutura e o investimento de quase R$ 5 milhões, ele disse que o mais importante de uma unidade de saúde é equipe de trabalho e, explicou porque. “Quando sofri um acidente de carro em São Paulo, em 1999, me levaram direto para o Hospital das Clínicas em Jacarepaguá, no interior do Estado. Fui atendido por uma equipe de grandes profissionais, que depois me transferiu para o Sírio Libanês”, lembrou. 
Com 30 anos de história, o novo CEMEC possui 1100m² de área construída, sala de coleta de exames, 4 apartamentos, 1 centro cirúrgico (com duas salas), estacionamento privativo com 40 vagas e 9 consultórios, onde serão oferecidos atendimentos em 25 especialidades médicas. O local foi abençoado pelo diácono Washington Murilo Carvalho Peixoto, da Igreja Católica. #ForteNAnotícia