Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SÃO FELIPE-BAHIA: PEDRO JÚNIOR RECEBE MEDALHA DE HONRA ANÍSIO TEIXEIRA


O ex-secretário da Educação e candidato a prefeito de São Felipe Pedro Júnior recebeu, nesta quinta-feira, uma homenagem da Fundação Anísio Teixeira durante o V Seminário Estadual de Educação Integral Integrada da Bahia. Pedro Júnior foi homenageado com a Medalha de Honra Anísio Teixeira pelo trabalho realizado à frente da Educação de São Felipe.
Segundo a Fundação, a premiação se deu "pela valiosa contribuição na gestão e preparação da infraestrutura das escolas para a Educação Integral no município de São Felipe". Pedro Júnior recebe a homenagem das mãos da educadora Jaqueline Moll, idealizadora do programa Mais Educação (do Governo Federal), considerado embrião da educação integral no Brasil.
"Receber da Fundação Anísio Teixeira, pelas mãos de Jaqueline Moll, a Medalha de Honra Anísio Teixeira, relembrou-me a importância da persistência em sonhos. Obrigado, Comitê Baiano e IAT", agradeceu Pedro Júnior.
"Pessoalmente, é muito gratificante saber que nosso trabalho foi reconhecido e, mais do que isso, serviu de referência para a Bahia e para o Brasil. Temos, em São Felipe, uma equipe de profissionais fantásticos, a quem também quero dedicar esta homenagem", frisou.
São Felipe