Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SÃO FELIPE-BAHIA: ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM COMERCIANTE E CLIENTES NO CENTRO DA CIDADE


Após algum tempo de tranquilidade, São Felipe volta a ser alvo da criminalidade. Mais um assalto é registrado na noite desta quarta-feira (30/11). De acordo com informações de uma das vítimas, os meliantes chegaram intimidando a todos com fortes ameaças. “Olha a coisa foi feia, peço a Deus que ninguém passe por isso, pensei não ia sair vivo, eles min agrediram e levaram minha carteira com todos os documentos, não só a minha, mas também das demais pessoas que se encontrava no estabelecimento comercial e o dinheiro do caixa do comercio do meu amigo Memeu”, citou uma das vítimas que preferiu o anonimato.
Além de levar os pertences citados por essa vítima, uma moto também foi subtraída pelos criminosos. Essa é a segunda moto roubada na sede do município, em menos de uma semana.
A população chama atenção das autoridades para que tome providencias no combate a criminalidade. Algumas regiões da zona rural a população cita que não pode mais sair de casa depois das 17hs. “Nós, da zona rural estamos ilhados dentro de nossas próprias residências, é um absurdo isso, onde fica nossos direitos. Cadê os nossos representantes nesta hora, só dão a cara na hora de pedir o nosso voto, depois some e nos larga a margem da criminalidade. Não sabemos mais a quem buscar, só Deus mesmos para nos socorrer”, desabafou um morador que vive essa dura realidade da zona rural. (JC Repórter)