Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 21 de março de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA; NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O SÃO JOÃO 2016

Nos últimos dias, tem circulado informações e especulações sobre as contratações do Governo Municipal relacionadas às atrações do São João 2016. A atual gestão reconhece a festa como um importante instrumento econômico e cultural da cidade e não medirá esforços para realizar um dos melhores São João da história de Cruz das Almas, elevando o número de turistas e o índice de permanência dos moradores.
Nosso empenho tem sido na construção de um evento com transparência, valorizando a nossa música e nossa cultura. Reconhecemos também a importância de termos em nossa grade de atrações, artistas de renome nacional, para isso, iniciamos as negociações com empresários e produtoras ainda em 2015.    Entretanto, torna-se necessário pontuar que o Governo Municipal agirá com extrema responsabilidade no que diz respeito aos gastos com cachês. Como tem sido todas as ações do Governo, os recursos destinados para a festa serão geridos com muito respeito e responsabilidade com o orçamento municipal, principalmente diante da crise econômica instalada em todo país.
Mesmo diante das adversidades que estamos sofrendo por conta do momento político e financeiro, vamos conseguir realizar uma festa com alegria, brilhantismo e responsabilidade, posicionando mais uma vez Cruz das Almas no roteiro das melhores festas de São João da Bahia.
Portanto, assim que a grade de atrações for fechada, a imprensa será comunicada de forma coletiva e oficial, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fonte: Ascom - PMCA