Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 2 de março de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: 25 PROFESSORES FORAM ENQUADRADO EM 40 HORAS

  

 O mês mal começou e já trouxe grandes novidades para os professores municipais. Na manhã desta quarta-feira (02), no Paço Municipal, 25 professores foram enquadrados em 40h no quadro efetivo.
“É um momento muito importante para nós professores. O enquadramento nos oferece uma estabilidade muito maior por termos 40h efetivas garantidas. Eu trabalho no município há 17 anos e a classe vem lutando por isso há muito tempo, é uma alegria conseguir esse enquadramento”, declarou a professora Rosimeire Santana Peixoto.
A Secretária de Educação Sandra Sampaio salientou a importância desse ato para valorizar o trabalho dos professores. Enquanto o prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a felicidade em está efetivando esses profissionais que contribuem na educação das crianças que vão construir o futuro da cidade.

Além do Prefeito e da Secretária, estiveram presentes no evento a ex Secretária de Educação, Lilian Ribeiro, o Presidente da Câmara Edson Ribeiro, o vereador Elias de Gogó, o Procurador do Município, Mauro Barreto e alguns Secretários.