Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA EDUARDO CAMPOS

Campos morreu em acidente de avião, diz deputado

Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos
Campos morreu em acidente de avião, diz deputado
"AE"
Atualizado às 12h55
O deputado Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos e levava a equipe da campanha de Eduardo Campos. Delgado foi informado pelo Broadcast Político sobre o acidente e imediatamente ligou para o deputado e presidente do diretório do PSB em São Paulo, Márcio França, que confirmou o acidente envolvendo o candidato à presidência da República.
"A gente está atordoado. Parece que não há sobreviventes. Parece que perdemos o Eduardo. O Eduardo não conseguiu descer (o avião não conseguiu pousar), não há sobreviventes na aeronave. É uma perda irreparável", disse o deputado visivelmente emocionado.
A assessoria de imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Santos informou que todas as equipes médicas do hospital estão de plantão aguardando a chegada das vítimas do acidente com uma aeronave na cidade. A Santa Casa recebeu a informação de que cerca de 20 feridos serão encaminhados ao local.
Estão indo para Santos Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aeronave, segundo fontes da campanha, era usada com frequência pelo candidato. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) era um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.
Campos tinha agenda prevista em Santos, nesta manhã. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda, também está prevista sua presença no Seminário Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP), às 12 horas.
Ao saber do acidente, o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), saiu às pressas de evento na capital paulista em direção a Santos.
 A candidata a vice-presidente Marina Silva está ma sua casa em São Paulo, segundo a assessores de imprensa da campanha do candidato do PSB, Eduardo Campos. A programação dela para o dia inclui agendas internas e gravações para o programa eleitoral da TV