Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: FINAL DA TAÇA 29 DE JULHO, MARATONA E CICLISMO AGITAM O MUNICÍPIO NESTE FINAL DE SEMANA



Neste domingo (03), acontecerão três eventos esportivos no município. As duas primeiras competições acontecem logo cedo.
A Maratona e o Ciclismo 29 de Julho têm o objetivo de implantar práticas esportivas a população cruzalmense, além disto, pode ser um momento de lazer para curtir com a família.
A Maratona 29 de Julho terá largada, às 07:30, na Praça Senador Temístocles. Os competidores poderão disputar a corrida em duas modalidades: 8 km e 5 Km.
O Ciclismo terá início, às 07 horas, no mesmo local da corrida. Os competidores devem percorrer a Avenida Alberto Passos, passando por toda Avenida Getúlio Vargas até a entrada da cidade, e retornarem ao local da largada.
Já às 09 horas, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, acontece à grande final do campeonato de futebol mais tradicional do município, a Taça 29 de Julho. As equipes de Flamengo e Corinthians tiveram tempo para preparar seus atletas tanto fisicamente como mentalmente. Será um jogo tenso e emocionante, como já é de praxe em finais deste torneio.
Você que vai estar em Cruz das Almas nesse final de semana, não perde tempo não... Comparece na Praça, depois vai para o Estádio. Pratique esporte e tenha uma vida mais saudável!