Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA:TRAGÉDIA ACIDENTE ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS, UM CAMINHÃO, UMA MOTO, UMA AMBULÂNCIA E TRÊS MORRERAM QUIMADAS







De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Carlos Santos, quatro pessoas que estavam numa ambulância da cidade de Muritiba- BA, morreram  no início da tarde desta quarta-feira (27) totalmente carbonizadas, após um trágico acidente, envolvendo 03 veículos no Km 203 da BR-101, trecho de Governador Mangabeira.
O motorista da ambulância de prenome Cosme, e os pacientes, Maura Edmilson, que vinham de tratamento médico em Salvador, morreram queimados, dentro das ferragens. O condutor da moto, identificado como, Diego de Jesus Melo, funcionário da empresa Schincariol, morador de Cruz das Almas, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
o motorista do caminhão de placa, NTN-7791, licença de Santo Antônio de Jesus, oDiego de Souza Santos, e ele nos informou que desviou o veículo para evitar a tragédia, mas não adiantou. 

"Agradeço a Deus por ter saído com vida, e ao mesmo tempo, lamento a morte dessas pessoas", pontuou. Alguns curiosos, tentavam apagar as chamas, ao mesmo tempo que inalavam fumaça de corpos queimados.  

Um colega de trabalho de Cosme, motorista da ambulância, informou que falou com ele por telefone, momentos antes de morrer, e pedia que ele o pegasse em casa, quando retornasse da viagem. Os corpos serão removidos para o (IML) Instituto Médico Legal  de Santo Antônio de Jesus. em tempo veja os nome das vitímas: José Cosme Ferreira dos Santos, 50 anos (motorista), Edmilson Nunes da Silva, 52, (paciente), Maura Francisca dos Santos, 67, (acompanhante) e uma segunda mulher que não teve o nome divulgado, e que pode ser irmã do paciente, morreram na hora. Ainda segundo o município, as vítimas retornavam de uma viagem a Salvador, mas acabaram morrendo de forma trágica nas proximidades do trevo da cidade, e somente através de exame de (DNA) será possível identificar os corpos, que devem ser removidos para o Instituto Médico Legal