Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2014

MURITIBA-BA: INOCENTE É BALEADO EM FRENTE AO ENCONTRO DE PAREDÕES; JOVEM ERA DE GOVERNADOR MANGABEIRA

Hugo BorgesO jovem Hugo Borges S. Aragão, 19, levou três tiros na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, na noite desse domingo, 20.
Segundo as primeiras informações da polícia, Hugo estava em frente a uma casa de shows, onde acontecia um evento conhecido como Encontro de Paredões, na BA 502, trecho que liga Muritiba à São Félix.
De acordo com testemunhas, um homem saiu atirando por volta das 19h20 e atingiu o jovem no ombro, no peito e na virilha. Hugo, que não tinha envolvimento com drogas, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A polícia civil de Muritiba está investigando o caso, mas acredita que ele tenha sido confundido com outra pessoa.
Comoção
Nas redes sociais, a notícia da morte de Hugo, que no próximo dia 14 de agosto iria completar 20 anos, chocou os moradores da cidade de Governador Mangabeira, onde ele morava.
Com o perfil de um jovem tranquilo e estudioso, amigos lamentaram o ocorrido. “E assim amanhece o meu facebook e ‘todos’ os moradores da pequena Gov. Mangabeira  EM LUTO e com sentimento de incredulidade!”, escreveu uma amiga em seu perfil nas redes sociais.
“Mais um jovem que se vai, onde vamos para com tanta violencia? Não da pra acreditar, um menino educado, brincalhão, sonhador, não era de confusão meu Deus…”, escreveu outra.
O enterro de Hugo Borges será nessa terça-feira, 22. Não foi informado o horário.